27/09/2019

Presença na Expo Abav 2019

Los Tres Amigos apresentaram o livro A Conquista do Fim do Mundo na Expo Abav 2019, em São Paulo, de 25 a 27/9, na Livraria Brainstore, Vila do Saber. A Expo Abav aconteceu junto ao 47ª Feira Internacional da Abav simultâneo com o 52º Encontro Comercial Braztoa. A apresentação do livro teve sessão de autógrafos, bate-papo e entrevista para a revista Artur - Arte & Turismo, com a jornalista Adriana Sorgenicht Teixeira.

Marcus Vinicius Anflor: "Foi uma honra muito grande atender este convite da Abav Nacional, e estar presente na Expo Abav 2019, contando esta experiência aos meus colegas agentes de viagens. Depois de ter sido Diretor Executivo da Abav-RS, contratado em 1991, na gestão do (grande) Presidente Abrahão Finkelstein, e atuar no projeto daquela gestão de preparar a Abav-RS para dar um salto em direção ao futuro, tornei-me agente de viagens em 1992, e associado Abav-RS desde 1993, com minha própria agência. Hoje, aposentado, posso dizer que exerci minha profissão com amor. Por esta razão, fiquei emocionado com a honraria."



































Nenhum comentário: