Los Tres Amigos

Fazemos parte de uma tribo muito antiga. Um misto de humanos e dinossauros. Hippies, beatniks ou revolucionários, que defendem ideias e ideais simples como o direito a ser feliz e outras ideologias subversivas. Viajar é um direito. Namorar é um dever. Ser feliz é obrigação. Para descobrir mais sobre a lenda de Los Tres Amigos, leia Los Tres Amigos - A Conquista do Fim do Mundo.
 


Antonio Sérgio Villaboim de Lima, 56 anos, nascido no Rio de Janeiro, engenheiro agrônomo especializado em orçamento e fiscalização de obras pesadas. Reside em Porto Alegre tem 15 anos.




Marcus Vinicius Anflor, 61 anos, natural de Porto Alegre. Turismólogo aposentado, com mestrado em marketing, foi agente de viagens por mais de 32 anos e hoteleiro. Articulista e blogueiro, publicou o guia de viagens Conhecendo Buenos Aires em 2010 (edições atualizadas em 2013 e 2015).



 





Mogli Carlos Veiga, 66 anos, natural de Petrópolis (RJ), é engenheiro civil, com mestrado em transporte. Mudou-se para Porto Alegre tem mais de 30 anos. Já foi professor, agente de viagens e dono de restaurante. Articulista, assina coluna sobre comportamento e viagens no site de comunicação Sul21.