Depoimentos

Henrique Mann, músico, via messenger, 10/03/2018:

A força, a resistência e a fibra nascem em cada pessoa, mas nem todos são capazes de desenvolvê-las, o exemplo de TODOS vocês mostra o caminho destas possibilidades...humanas...às vezes mais que só humanas. Obrigado por mostrar que a façanha é possível!!! Abraço comovido, Henrique Mann


Pedro Otávio Martini, via messenger, 09/03/2018:

"Mestre Anflor, não pude acompanhar o programa no dia, mas ouvi e vi pelo facebook hoje. Vim te agradecer pela injeção de animo que me deste, mesmo assim a distância, tua coragem em encarar esta doença de cabeça erguida e determinada me fez rever algumas coisas. Obrigado pelo exemplo de hoje e de outras ocasiões que vivemos, saibas que guardo um grande afeto pelo amigo, sempre busquei exemplos e tu tens parte na construção da minha personalidade, profissional e pessoal. Vou ir a procura do teu livro, se tiver a venda pela internet me envie o endereço para eu comprar. Mais uma vez, obrigado pelo exemplo de força e um baita abraço."
"Que grande iniciativa, são destes modelos de projetos que precisamos, um mundo menos competitivo e mais colaborativo. Vou adquirir o teu livro, pela história, pela ajuda, pelo amigo e pela viagem que ainda vou fazer. Estou aceitando o mapa de navegação hehehe".
 
Luana Arend Schreiner, 
jornalista, de Porto Alegre.





























Cely, Castilhos Rolhano, professora 
e escritora, de Porto Alegre.