01/08/2019

O Marcus Vinicius Anflor quase foi colorado, no passado?

Veja em Anflor Family: http://bit.ly/2YyZcZb

Che! Não tem como não fazer uma 'gauchada'. Já notaram que o RS é o único estado no Brasil que tem dois times disputando Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, simultaneamente, neste exato momento? E já notaram que só Porto Alegre e Buenos Aires tem dois times disputando Libertadores? Vou aproveitar o momento para publicar um texto revelador sobre como meu tio, Mauro, tentou fazer eu trocar de clube, de Grêmio para o Inter...
O Tio “Malata”

Como meu tio, Mauro, tentou me transformar em colorado
...A esperança daquele tio colorado nunca aconteceu e ele desistiu da ideia de mudar a cor da camisa do sobrinho quando a seleção da França, que estava fazendo excursão na América do Sul, jogou amistoso contra o Inter, no Beira-Rio, numa noite quente de verão, em 1971, e ganhou por 3x1. Eu tinha 12 anos e meus olhos brilharam quando vi as camisetas azuis do time francês entrando em campo e, num dos gols, não me contive e comemorei socando o ar, diante de uma plateia espantada....
Veja mais em Anflor Family: http://bit.ly/2YyZcZb

Nenhum comentário: