08/01/2018

Bono Vox em Porto Alegre

Segundo o senador Roberto Requião, Bono Vox é esperado em Porto Alegre para julgamento de Lula. O cantor já confirmou participação em atos pela defesa da democracia, bem como o ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica.


Praia do Perigoso, Rio de Janeiro

Praia Deserta
Uma das praias mais procuradas para acampar e curtir a natureza em estado mais próximo ao natural é a Praia do Perigoso, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O bairro de Guaratiba guarda trilhas, praias selvagens, parques desconhecidos pelo grande público e um lado livre de turistas. Se está acostumado a reconhecer o Rio por Copacabana e Ipanema, hora de rever conceitos.


Projeto Solar

Desde o Solstício de Verão no hemisfério Sul, está nascendo um novo Sol musical, um projeto impresso nos círculos dos trigais e nos monumentos de pedra.
Conectado ao Divino.
Conectado à Fonte.

Salve Kukulkan! Salve o Deus-Sol!





O Projeto Solar nasceu da necessidade do autor de espalhar a cultura das religiões do Sol. As escritas são ora irônicas, ora apegadas aos sentimentos humanos, degradação ambiental e a existência de outros planetas habitáveis. Navegando nas águas calmas e acústicas do folk experimental, o Solar visa englobar as ideias fundamentais da existência ao mesmo tempo em que leva o ouvinte à viajar pelo mundo e pelos seus mistérios mais antigos. Cidades de pedra, anticapitalismo, círculos nas plantações, pirâmides, monólitos, linhas no solo e além.

Viver nas montanhas é tudo de bom