14/03/2016

Los Tres Amigos e a Conquista da Patagônia - O Livro

    

      Tivemos que estender a campanha. Agora, quem quer fazer contribuição solidária, patrocínio, ou participar do financiamento social, já pode: http://migre.me/tebv7 Agradecemos muito a quem já contribuiu e avisamos que o projeto atrasou um pouquinho, tendo em vista a alta do dólar e blá, blá, blá... Mas já está em montagem e arte final.
      Vídeo publicitário do livro, e guia de viagem comentado, da expedição de três amigos de meia idade, com portadores de capacidades limitadas, em abril'2015. O guia de viagem e documentário da região da Patagônia, intitulado A Conquista do Fim do Mundo, contém descrição da belíssima região e relato de viagem - com imagens fantásticas. É voltado ao público em geral e - em particular, para pessoas com mais de 50 anos e, principalmente, que tenham algum tipo de incapacitação, de qualquer natureza, mas possuam grande vontade de viajar e conhecer lugares. 
      O livro-guia-documentário relata a expedição à região Patagônica, de três amigos de meia-idade - Antônio Sérgio Castro Lima, Marcus Vinicius Anflor e Mogli Carlos Veiga, com algum problema na sua capacidade motora, sem permitir que esta diferença influencie de forma negativa as suas vidas, e viajam juntos - inclusive dirigindo veículos comuns, adaptando-se às condições locais e aproveitando as circunstâncias. Além de relato, roteiro executado e grande arquivo de imagens, a publicação tem sugestões de roteiros, informações e dicas de viagens. O livro tem uma versão digital, num  criativo e-book  com fotos de alta qualidade e beleza indescritível, além de precisas informações de viagem e roteiros imperdíveis.