21/02/2011

Dica da Livraria Bamboletras

As meninas - heroínas, da Livraria Bamboletras informam que todo o estoque da Taschen que elas tem na loja está com 20% de desconto.
A editora alemã Taschen é a mais completa editora de livros de arte, moda e design. Este desconto é tradicional nos meses de fevereiro na Bamboletras.
De segunda a sábado, das 10h às 22h.Domingos e feriados, das 15h às 20h.
A Bamboletras fica no Olaria Shopping. Fones: 3221.8764 e 3227.9930

Gauchão 2011

Dos quatro semi-finalistas da Taça Piratini, a Capital colocou seus TRÊS GRANDES CLUBES (Grêmio, Cruzeiro e São José) e a serra gaúcha colocou o Caxias. Parabéns, presença certa de - ao menos, um grande clube portoalegrense na final.

18/02/2011

Picaretas da OI e do BRTurbo...

Rapaz! O serviço da OI/Brasil Telecom - se não for o pior, é um dos piores serviços de telefonia do mundo. Juntando com o provedor BRTurbo, temos a chave da cadeia, quer dizer - a chave do inferno. São uma perfeita dupla de serviços picaretas. Não existe nada mais vagabundo e larápio. Se o Brasil fosse um país com Lei, esta gente tava toda na cadeia... Vigaristas...

17/02/2011

Libertadores, Grêmio 3X0 Oriente Petrolero

Grêmio Imortal e Poderoso MultiCampeão 3X0 Oriente Petrolero (Bolívia), caiu a primeira vítima... Aqui não tem Mazembe!


10/02/2011

Casa de Cultura Mário Quintana

Casa de Cultura Mário Quintana, Porto Alegre, entre 12h30 e 13h do dia 10/02. A foto é da Raquel Kothe, na câmera do meu ceular Nokia 95: visitando o velho poeta.




03/02/2011

Quem precisa do Ronaldinho?

Ontem assistimos à vitória do Grêmio sobre o Liverpool uruguaio (foi 3X1) e fiquei impressionado com a ovação de quase 40 mil torcedores ao ouvir o nome do Renato Portaluppi quando os alto-falantes do estádio anunciaram o escalação do time. Meu filho ainda não fez doze anos, mas mantém uma grande veneração por esta lenda-viva. Milhares destes jovens que gritavam o nome do Renato, na noite de ontem, sequer eram nascidos quando ele fez os dois gols mais importantes da h istória do Poderoso e Imortal TriColor. E, quando o jogo ficou difícil, numa mexida de vestiário, ele transformou um pequeno sinal de tragédia em mais um jogo histórico, numa virada de resultado digna da galeria de acontecimentos extraordinários do Grêmio. Aí eu perguntei para mim mesmo: Quem precisa do Ronaldinho? É bom a família Assis Moreira ficar longe do Olímpico... e da Arena... Ninguém precisa deles por lá.